Segunda-Feira, 15 de outubro de 2018 Nossa história

TCE aprova as contas da Gestão Paulo Lopes, exercício 2016

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí, julgou e aprovou por unanimidade, hoje, dia 11/9, terça-feira, as contas de Governo e de Gestão de Paulo Lopes, à frente da Prefeitura de Itainópolis, referente ao exercício de 2016.

TCE aprova as contas da Gestão Paulo Lopes, exercício 2016

Com o julgamento de hoje, todas as prestações de contas da gestão Paulo Lopes, durante os anos 2013/2016, foram julgadas e aprovadas pelo TCE, encerrando com sucesso o primeiro círculo do mandato de Paulo Lopes.

Após o julgamento e aprovação das contas, o Prefeito Paulo Lopes, agradeceu a Deus pelos resultados alcançados à frente da gestão municipal e a toda a equipe de colaboradores que trabalham com afinco e dedicação, contribuindo para o desenvolvimento de Itainópolis.