Terça-Feira, 23 de abril de 2019 Nossa história

Servidores da área da saúde de Itainópolis participam de confraternização Funcionários e autoridades prestigiaram evento comemorativo.

Os servidores do município de Itainópolis que atuam na área da saúde realizaram uma confraternização, em razão das festividades de fim do ano de 2018. O evento realizado quarta-feira, dia 19/12, no clube Fim do Mundo, contou com a presença da maioria dos servidores da área da saúde do município e de

Durante o evento os servidores, sob o comando do nutricionista Thiago Carvalho e da enfermeira Fabrícia, aproveitaram para refletir sobre as atividades desenvolvidas no ano de 2018. Rezaram para agradecer a Deus as conquistas. E para descontrair brincaram, dançaram e receberam presentes.

O Prefeito Paulo Lopes aproveitou a oportunidade para agradecer aos servidores pelos relevantes serviços prestados a população itainopolense e parabenizou a todos pelas importantes conquistas, onde Itainópolis recebe nota máxima em avaliação do Ministério da Saúde do PMAQ. O gestor aproveitou ainda para renovar as esperanças de muito sucesso no ano de 2019.

Completando o evento, foi servido jantar especial aos convidados, sob o comando da chef/servidora Rosário Rubens.E, finalizando a noite festiva, Edinardo Paz, animou o público cantando musicas alegres e vibrantes.