Segunda-Feira, 25 de junho de 2018 Nossa história

Serviços de Saúde (Itaim em Ação)

Serviços de saúde serão oferecidos hoje, quarta-feira, dia 30/5, das 9:00 às 17:00 horas, na Unidade Escola Alayde Rodrigues e Pça. Domingos Sávio, dentro do Projeto Itaim em Ação, como parte da programação do Aniversário de 64 anos de Itainópolis.

Serviços de Saúde (Itaim em Ação)

Eis os principais serviços de saúde que serão oferecidos à população:

Laboratório:

• Medição da pressão arterial;
• Identificação do tipo sanguíneo;
• Glicemia capilar;
• Tipagem sanguínea, colesterol e VDRL

Enfermagem e NASF

• Avaliação do Peso e Altura e Índice de Massa Corpórea com nutricionista;
• Palestra sobre hipertensão e Diabetes;
• Exposição de alimentação saudável, atividades física e exposição das vias do coração;
• Triagem e detecção de Casos suspeitos para hipertensão Arterial e Diabetes Millitus.

Saúde Bucal:

• Palestras e entrega de kits de higiene bucal;

Médicos:

• Consultas médicas especializadas, sob prévio agendamento;

Endemias:

• Palestras e ações educativas de combate ao mosquito Aedes aegypti e exposição de insetos transmissores de doenças.

Aniversário de 64 anos de Itainópolis. Participe você também.

Itaim em Ação. Realização: Prefeitura de Itainópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.