Sabado, 22 de setembro de 2018 Nossa história

Recuperada a estrada Itainópolis a localidade Vaca Brava

A Prefeitura de Itainópolis continua com os serviços de recuperação das estradas do município, especialmente da zona rural.

Recuperada a estrada Itainópolis a localidade Vaca Brava

Nos dias a 28 a 30 de agosto, foram feitas a recuperação e planeamento da estrada vicinal que interliga Itainópolis ao localidade Vaca Brava (PI-249), numa extensão de aproximadamente 12 km, beneficiando também os moradores das comunidades Salgada, Cerca, Mangueira, Taboleiro Branco, Custódio, Lagoa Seca, São Benedito, Monte Real entre outras.

Outra vez foi utilizado o maquinário da Prefeitura de Itainópolis, como pá carregadeira, motoniveladora (patrol) e caçamba, que a atual gestão adquiriu em convênio com o Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Com essa ação administrativa a Prefeitura de Itainópolis dá continuidade ao “Projeto Mais Estradas” para todo o município. Várias outras localidades já foram beneficiadas e outras receberão semelhante melhoria em breve.

O critério de prioridade do conserto das estradas leva-se em conta a rota do transporte escolar, priorizando o acesso à educação, bem como beneficiam mais pessoas.

Fotos: Elias