Sabado, 22 de setembro de 2018 Nossa história

Prefeitura reforma parcial do Ginásio Poliesportivo de Itainópolis.

Prefeitura reforma parcial do Ginásio Poliesportivo de Itainópolis.

Dando continuidade ao Projeto de conservação e reforma dos logradouros públicos do município, a Prefeitura de Itainópolis fez reforma parcial do Ginásio Poliesportivo de Itainópolis, especialmente do hall de entrada, banheiros e cozinha, cujos cômodos se encontravam deteriorados, esmaecido, devido às infiltrações por causa do teto quebrado com as bolas que eram lançadas sem proteção.

Com recursos próprios do município, a limpeza e a pintura do Ginásio Poliesportivo foi feita em fases. No fim do ano passado foi feita a iluminação especial. Agora foi feita as melhorias acima, bem como colocada rede de proteção para evitar o lançamento de bolas e proteger o teto.

Com a conclusão da limpeza e da pintura do Ginásio Poliesportivo permanece sendo um dos principais espaços esportivo, de lazer e entretenimento da cidade, oferecendo as condições necessárias para a realização de eventos, trazendo comodidade e conforto aos participantes.

Fotos: Elias