Segunda-Feira, 15 de outubro de 2018 Nossa história

Prefeitura realiza consertos e recuperação de calçamentos de ruas e avenidas de Itainópolis, melhorando a mobilidade

A Prefeitura de Itainópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, está realizando melhorias importantes nas ruas e avenidas da cidade, como readequação da rotatória das avenidas Tancredo Neves (PI-379) e Raimundo Gonçalves dos Santos (PI-245/BR-020), permitindo o trânsito de carretas e caminhões na mão correta, em conformidade com as leis de trânsito.

Estão sendo recuperado os calçamentos, meios-fios e/ou sarjetas nas Rua Nossa Senhora de Fátima, Rua Raimundo de Sousa Santos, Rua Sisernando Jericó, Rua Francisco Xavier de Oliveira, Av. Tibério Nunes, Av. Álvaro Rodrigues, Av. Marechal Castelo Branco, Av. Tancredo Neves, Av. Raimundo Santos, Rua Antonio Ibiapino e Rua José Dantas, Rua Francisco Osório, entre outras.

As obras estão sendo executadas com recursos próprios e quando concluídas melhorará a mobilidade das pessoas e veículos.