Terça-Feira, 23 de abril de 2019 Nossa história

Prefeitura de Itainópolis melhora sistema de abastecimento de água em Patos

A Prefeitura de Itainópolis, concluiu segunda-feira, dia 11/02, a implantação de melhorias do sistema de abastecimento de água de Patos, zona rural de Itainópolis.

Prefeitura de Itainópolis melhora sistema de abastecimento de água em Patos

Foi adquirido com recursos próprios do município, novo reservatório de água para substituir o antigo reservatório, que desmoronou, pela ação do tempo, inclusive a população e lideranças reclamava instabilidade do sistema de distribuição, dos vazamentos da caixa d'água, que além de desperdiçar muita água, corria o risco de desmoronar, entre outros problemas.

Os serviços realizados trouxeram melhorias importantes para a população daquela região, estimada em aproximadamente 80 famílias.

As principais melhorias foram a instalação de nova caixa de água com base, reservatório de 10 mil litros de água, bem assim, vedação, impermeabilização, padronização da rede, limpeza do entorno, reposição de tubos e correção de rede entre outros.

Fotos: Inácio