Quarta-Feira, 24 de abril de 2019 Nossa história

Prefeito Paulo Lopes participa da solenidade de posse da nova Diretoria da Câmara de Vereadores, biênio 2019/2020

A nova Diretoria da Câmara de Vereadores de Itainópolis, composta por Valentim Neto, Presidente; Denor, Vice-Presidente e Sandegy, Secretário, foi eleita e tomou posse nesta terça-feira, dia 01/1/2019, por volta das 10h50, na sede da Câmara.

O Prefeito Paulo Lopes participou da solenidade de posse da nova diretora, eleita para o biênio 2019/2020, e no seu discurso agradeceu a Diretoria anterior, que esteve à frente a Presidente Remédios, pela forma que conduziu os trabalhos daquela casa, sempre pautada pelo respeito e harmonia com o Poder Executivo Municipal e em sintonia com o povo. Parabenizou a nova Diretoria pela eleição e posse e desejou sucesso na condução dos trabalhos daquela casa.

Por fim, fez uma reflexão da atuação dos vereadores, destacando a sua importância na sociedade, que por vezes não é reconhecida a verdadeira missão de seu trabalho, na qualidade de representante do povo, os quais atuam na “linha de frente”, junto aos problemas sociais.

A ex-presidente Remédios fez um balanço da sua gestão à frente da Câmara, no biênio 2017/2018, a qual classificou como positiva, destacando que sempre pautou a sua atuação de forma democrática e respeitosa.

Valentim Neto, recém empossado Presidente, em seu discurso agradeceu a presença de todos e o apoio dos vereadores, que a unanimidade o elegeu de forma livre e consciente. Disse que trabalhará em harmonia com o Poder Executivo, e que o seu trabalho na condução da Câmara seguirá o que determina o Regimento Interno daquela Casa e lutará para levar à sociedade a boa imagem da atuação do parlamentar vereador.

Estiveram presentes ao evento todos os vereadores, amigos e familiares dos membros da nova Diretoria, várias pessoas da sociedade itainopolense.

Fotos: JK