Sexta-Feira, 17 de agosto de 2018 Nossa história

Parque de Lazer (Itaim em Ação)

Ações de lazer serão oferecidos hoje, quarta-feira, dia 30/5, das 9:00 às 17:00 horas, Ginásio Poliesportivo, na cidade de Itainópolis, dentro do Projeto Itaim em Ação, como parte da programação do Aniversário de 64 anos de Itainópolis.

Parque de Lazer (Itaim em Ação)

Foi montado um Parque de Lazer, onde serão oferecidas atividades de diversão e recreação para as crianças das escolas do município, como:
• Camas elástica;
• Tobogãs;
• Piscina de Bolinhas;
• Safares.

Aniversário de 64 anos de Itainópolis. Participe você também.

Itaim em Ação. Realização: Prefeitura de Itainópolis, através da Secretaria Municipal de Educação.