Quarta-Feira, 24 de abril de 2019 Nossa história

Matrículas abertas na rede municipal de ensino para o ano de 2019

A Prefeitura de Itainópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, está oferecendo a ampliação de vagas nas escolas para os alunos da rede municipal de ensino neste ano de 2019.

Matrículas abertas na rede municipal de ensino para o ano de 2019

As matrículas para este ano letivo, a maioria foram realizadas por ocasião da conclusão do ano letivo de 2018, tendo os alunos ou responsáveis procurado às escolas do município e requereram a renovação das matrículas.

A Secretaria Municipal de Educação, em levantamento preliminar constatou que ainda existem muitas vagas nas escolas do município, e assim, na eventualidade de alguém souber que existam crianças em idade escolar no ensino infantil e fundamental, sem matricular, devem colaborar, alertando e orientando os responsáveis para o dever de procurar a direção da escola mais próxima ou a sede da Secretaria Municipal de Educação para providenciar a matrícula para o ano letivo de 2019.