Quarta-Feira, 12 de dezembro de 2018 Nossa história

Mais estradas – refeita a estrada vicinal que interliga Mariquita a Macambira

A Prefeitura de Itainópolis continua com o trabalho de recuperação das estradas em todo o município, especialmente da zona rural.

Mais estradas – refeita a estrada vicinal que interliga Mariquita a Macambira

Nos dias 11 a 17/9, a Prefeitura de Itainópolis, em convênio com a CODEVASF, refez a estrada vicinal, que interligam as localidades Mariquita a Macambira, numa extensão de 3 km, no que melhorou a trafegabilidade e mobilidade das pessoas e veículos, bem como o escoamento da produção, beneficiando também os moradores das localidades Ladeiras, Lagoa dos Cavalos, Saco Fechado, entre outras regiões vizinhas.

O Prefeito Paulo Lopes, no dia 18/9, terça-feira, percorreu a referida estrada e constatou que foram feitos os seguintes serviços: terraplanagem, alargamento e revestimento primário (piçarra em toda a extensão da estrada).

A recuperação dessa estrada foi feita através de convênio firmado entre a Prefeitura de Itainópolis e a CODEVASF, sendo a empresa vencedora da licitação REDE, Construções e Perfurações de Poços Ltda.

Com essa ação administrativa a Prefeitura de Itainópolis dá continuidade ao “Projeto Mais Estradas” para todo o município. Várias outras localidades já foram beneficiadas com a recuperação das estradas e outras localidades receberão melhoria semelhante a esta em breve.

Fotos: Lusivaldo/Elias