Segunda-Feira, 15 de outubro de 2018 Nossa história

Mais Estradas – recuperado trechos da estrada Itainópolis a Paulista, via Povoado Várzea Grande

Devido às fortes chuvas que caíram no município de Itainópolis neste ano de 2018, muitas estradas em diversas comunidades estragaram, inclusive interrompeu parcialmente o tráfego, ocasionando dificuldades de locomoção das pessoas e o escoamento da produção.

Diante dessa situação a Prefeitura de Itainópolis, recuperou emergencialmente nestas três últimas semanas, vários trechos das estradas no munícipio, como é o caso da estrada vicinal que interliga Itainópolis a Aroeiras do Itaim (PI-249), via Povoado Várzea Grande até a localidade Paulista, que estava cortada em cinco trechos.

Essa importante ação beneficiou também aos moradores das comunidades Donato, Areias, Tábua, Piçarra, Paulista, Vila Nova entre outras.

Outra vez foi utilizado o maquinário da Prefeitura de Itainópolis, como Patrol, Pá Carregadora, que a gestão adquiriu em convênio com o Ministério do Desenvolvimento Agrário, bem como o trator novo adquirido em convênio com a CODEVASF.

Com essa ação administrativa a Prefeitura de Itainópolis dá continuidade ao “Projeto Mais Estradas” para todo o município.
Várias outras localidades já foram beneficiadas e outras receberão em breve semelhante melhoria.

Fotos: Carlinhos/Lay