Segunda-Feira, 15 de outubro de 2018 Nossa história

Itainópolis recebe ambulância nova.

O Prefeito Paulo Lopes entregou a Secretaria Municipal de Saúde 01 (uma) ambulância nova, nesta segunda-feira, dia 01/10, adquirida através de recursos de emenda parlamentar, a qual servirá à população de Itainópolis, que prestigiou a solenidade.

Itainópolis recebe ambulância nova.

O Prefeito Paulo Lopes disse que era um dia especial para todos os itainopolenses. Disse que a equipe administrativa estava muito feliz realizando essa solenidade de entrega de uma ambulância.

Destacou o Prefeito que em sua gestão melhorou muito a saúde de Itainópolis. Que com a ambulância nova deverá melhorar mais ainda a saúde de nosso município. Haverá mais agilidade e conforto na prestação de serviços e socorros, no que beneficiará a comunidade de forma geral.

Enfatizou que a ambulância é mais uma prova de que a administração atual está trabalhando com empenho para proteger e cuidar do povo, inclusive relembrou que a Saúde do município de Itainópolis recebeu nota máxima a melhor do Estado do Piauí, em uma avaliação realizada pelo Ministério da Saúde, através do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ).

Esclareceu o Prefeito que a ambulância deverá servir a todos de que necessitam dos serviços da Secretaria Municipal de Saúde.

Estiveram presentes o vice-prefeito Valderson Dantas. Remédios, Vereadora e presidente da Câmara Municipal; os vereadores Sandegy, João Batista, Valentim Neto, Mar de França, Denor e Cleber; os suplentes de vereadores Cildo, Kiko e Marelo Peba; o Secretário Municipal de Saúde Matias; a Secretária de Educação Elisângela Silva; a Diretora da Unidade Mista de Saúde, Gicelda, entre outras autoridades e lideranças.

Fotos: Lusivaldo