Segunda-Feira, 16 de julho de 2018 Nossa história

Itainópolis realiza Dia “D” de Vacinação contra a Gripe neste sábado

Neste sábado dia 12 de maio, a Prefeitura de Itainópolis, através da Secretaria Municipal da Saúde, realiza o Dia D de Vacinação contra a Gripe nas Unidades Básicas de Saúde da sede (Terra/Itália) e no Riachão, com horário de funcionamento das 8:00h as 17:00h.

Itainópolis realiza Dia “D” de Vacinação contra a Gripe neste sábado

A Vacinação contra a Influenza (gripe) é destinada aos idosos com 60 anos ou mais, crianças na faixa etária de seis meses a menores de cinco anos, gestantes e mulheres no período de até 45 dias após o parto, e portadores de doenças crônicas.

Todo o público-alvo poderá ser imunizado em uma das unidades de saúde mais próxima até o dia 29 de maio. Vacine-se e não se esqueça de levar o cartão de vacina, identidade e cartão do SUS.