Sabado, 22 de setembro de 2018 Nossa história

Itainópolis realiza Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo

A Prefeitura de Itainópolis, por meio da Secretaria Municipal da Saúde está realizando campanha nacional de vacinação contra a poliomielite e o sarampo no município, para crianças com idade de 1 ano a menores de 5 anos.

Dia “D” da Vacinação

A campanha nacional de vacinação contra a poliomielite e o sarampo acontecerá até o dia 31 de agosto, tendo como “Dia D”, o próximo sábado, 18. O atendimento acontece nas Unidades Básicas de Saúde do Riachão e na Sede de Itainópolis, das 8h às 17h.

Os pais ou responsáveis deverá levar seus filhos na unidade de saúde mais próxima de sua casa, e apresentar o cartão de vacina e cartão do SUS.