Segunda-Feira, 15 de outubro de 2018 Nossa história

I Feira Intermunicipal de Produtos Regionais da Macrorregião de Picos será realizada em Riachão, Itainópolis

A Prefeitura Municipal de Itainópolis através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Empreendedorismo e SEBRAE realizarão a I FEIRA INTERMUNICIPAL DE PRODUTOS REGIONAIS DA MACRORREGIÃO DE PICOS, que acontecerá no próximo (domingo) dia 18 de março, a partir das 7 horas da manhã, no povoado Riachão, zona rural de Itainópolis.

A feira Intermunicipal é um projeto do SEBRAE para potencializar os pequenos negócios através da comercialização dos produtos regionais. A feira acontecerá nos municípios de Itainópolis, Francisco Macedo, Paquetá, São Francisco de Assis do Piauí,Tanque do Piauí, Jaicós e Santo Antônio de Lisboa.

As feiras obedecerão um calendário e a organização ficará por conta dos Secretários de Desenvolvimento econômico, que participam da rede de secretários municipais de desenvolvimento econômico do Piauí.

Em Itainópolis a feira intermunicipal será organizada pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Empreendedorismo, Francisco Ferreira.