Terça-Feira, 23 de abril de 2019 Nossa história

Está sendo concluída a obra de calçamento da Rua Morro Valentim Dantas em Itainópolis.

O Governo do Estado do Piauí, através do Programa FINISA 2, em parceria com a Prefeitura de Itainópolis, está concluindo os serviços de pavimentação em paralelepípedo da rua Morro Valentim Dantas (rua localizada no Morro sentido Vera Mendes).

O Prefeito Paulo Lopes visitou a referida rua nesta sexta-feira, dia 08/2, e constatou que a empresa Construtora Santa Inês fez o calçamento em paralelepípedo no trecho, cuja pavimentação, entre outras benfeitorias, melhorará a mobilidade e a qualidade de vida das pessoas, a maioria de baixa renda, que sonhavam e desejavam essa importante obra há muito tempo.

O Prefeito Paulo Lopes, ao visitar a obra enfatizou e agradeceu a atuação parlamentar do Deputado Francis Lopes, que se esforçou para conseguir essa importante obra junto ao Governo do Estado do Piauí, que deverá contemplar com pavimentação várias ruas na cidade de Itainópolis, totalizando área de 9.059,00 metros ², devendo ser investido o valor de R$1.046.096,76.

Disse o Prefeito Paulo Lopes que outras ruas da cidade de Itainópolis serão pavimentadas nesta etapa, como as ruas do Morro Nossa Senhora de Fátima, Residencial Jardim Itália entre outras.

Ressaltou o Prefeito Paulo Lopes, que foi concluído recentemente a pavimentação em paralelepípedo das ruas Aderson Pimentel, João Benvindo Rodrigues e São José (ruas novas que interligam o centro da cidade ao bairro Matadouro e adjacência), trecho de 250 metros de extensão, por 07 metros de largura, numa área total de 1750 m², bem como está sendo feito o calçamento, nas ruas Antonio Ferreira Lopes, Bairro Palestina; quadra 04 (3º rua) e rua entre a quadra 3 e 4, no Bairro Francisca Trindade, e várias Ruas do Povoado Riachão, e nos próximos dias deverá iniciar as obras de calçamentos em Vila Barbosa e Tamboril.