Segunda-Feira, 15 de outubro de 2018 Nossa história

CRAS realiza encontro de setembro com Grupo de Mães Gestantes e entrega kits enxoval bebê.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, através do CRAS, realizou nesta segunda-feira, dia 03/9, encontro programado mensal, com o Grupo de Mães gestantes, na sede do CRAS, com o objetivo de lhes garantir proteção social, especialmente das gravidas que estejam inseridas no programa bolsa família.

Os profissionais que conduziram as atividades do encontro foram Veruska Dantas, Assistente Social, Catarina, Psicóloga, Lauriana de Sousa Barros, pedagoga, com o apoio das técnicas do CRAS e do Programa Infância Feliz, que proferiram palestras de cunho informativo, destacando a importância da certidão de nascimento para as 19 (dezenove) mães que compareceram ao encontro.