Quarta-Feira, 12 de dezembro de 2018 Nossa história

Concedida 03 (três) aposentadorias aos servidores públicos de Itainópolis

O Prefeito Paulo Lopes e o Diretor do Itainprev Edivaldo, concederam 03 (três) aposentadorias aos servidores públicos de Itainópolis, nos meses outubro e novembro de 2018.

Concedida 03 (três) aposentadorias aos servidores públicos de Itainópolis

O Prefeito Paulo Lopes, ao conceder as aposentadorias pediu ao Diretor do Itainprev Edivaldo, para agradecer aos servidores pelos relevantes serviços que eles prestaram ao povo de Itainópolis.

O Itainprev é o regime de previdência dos servidores públicos municipais de Itainópolis, que garante aposentadoria e outros benefícios previdenciários. Graças à boa gestão do Itainprev, o fundo previdenciário está em dia com as contribuições previdenciárias da Prefeitura de Itainópolis e dos servidores, no que garante os benefícios previdenciários, como aposentadoria aos servidores.

Eis os servidores contemplados com as aposentadorias:

1) José Gomes Sobrinho, por idade;
2) Leopoldina Freitas de Morais, por tempo de contribuição;
3) Maria de Fátima Oliveira, por tempo de contribuição.