Terça-Feira, 22 de maio de 2018 Nossa história

Casamento civil comunitário grátis. Itaim em Ação – Cidadania para Todos. Aniversário de 64 anos de Itainópolis.

Dentro da programação alusiva ao aniversário de 64 anos de Itainópolis, dia 29/5, terça-feira, a Prefeitura de Itanópolis, inicia o Projeto Itaim em Ação – Cidadania para Todos, edição 2018, que oferece vários serviços públicos a população, entre eles será realizado, casamento civil comunitário grátis, através da cooperação firmada entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e a Comarca de Itainópolis, representada pela Juíza Titular, Dra. Mariana Marinho Machado.

Os interessados em se casar devem procurar o Cartório de Registro Civil de Itainópolis até o dia 14/5, para fazer a inscrição para se habilitar, devendo levar certidão de nascimento ou de divórcio e o nome de duas testemunhas.