Quarta-Feira, 24 de abril de 2019 Nossa história

Carnaval 2019 com alegria e animação acontece em Itainópolis.

Venha se divertir com a gente.

Carnaval 2019 com alegria e animação acontece em Itainópolis.

Venha se divertir com a gente.

Participe das prévias, bailes e matinês que acontecerão durante o período carnavalesco em todo o município.

Sexta-feira, dia 1º de março, às 5h da tarde, no Calçadão, é a vez do Bloco da Alegria, formado pelo grupo de idosos de Itainópolis e convidados, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Quem anima o baile é Chiquinho do Acordeon, com a participação de Chico Lopes e convidados.

E domingo, dia 3 de março, a partir das 22h, a Prefeitura de Itainópolis promove o tradicional baile carnavalesco no entorno do Mercado Público Central. Quem anima o folião é Robson Farra e Banda, Luizão do Amor Elétrico, numa super estrutura de palco e som.

Terça-feira, dia 5 de março, às 7h da noite, e vez do bloco das crianças com Rosaria, na praça 1º de Junho, animação Luizão do Amor e banda.

Venha festejar conosco o carnaval 2019 em Itainópolis.

Respeito as normas de trânsito e preserve a vida.

Uma realização da Prefeitura de Itainópolis. Administração: Mais Trabalho, Mais Conquistas.