Sabado, 22 de setembro de 2018 Nossa história

Campeonato Municipal de Futebol, 2018

A Prefeitura de Itainópolis através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer dará início no próximo dia 17 de março ao Campeonato Municipal de Futebol, 2018.

Campeonato Municipal de Futebol, 2018

Neste ano os jogos das fases iniciais acontecerão no campo de futebol antigo, tendo em vista o plantio recente do gramado no Estádio Municipal, Luís Monteiro de Moura, o qual deverá ter condições de receber os jogos finais do campeonato no dia 01 de junho de 2018.

Neste ano 16 equipes disputam o título, divididos em quatro grupos.
De cada grupo, dois se classificam para as oitavas de final e a partir daí quem for perdendo vai deixando a competição, ficando para a final as duas melhores equipes.

O Poder Público Municipal vai premiar o primeiro, segundo e terceiro lugar com troféus, medalhas e quantias em dinheiro, além do goleiro menos vazado, jogador revelação e artilheiro.

Os times são exclusivamente das comunidades do município de Itainópolis e deverão inscrever jogadores com domicílio no município de Itainópolis.