Quarta-Feira, 22 de maio de 2019 Nossa história      

Notícias

Alunos da Escolinha Mãe Neném em Itainópolis participam de ‘Formatura do ABC’ Ao todo, 18 formandos receberam seus diplomas de conclusão do Ensino Infantil.

Em uma noite repleta de emoções, foi realizada na última quinta-feira, 06 de dezembro, a cerimônia de Formatura dos Doutores do ABC da Escolinha Municipal Mãe Neném, no município de Itainópolis. O momento festivo marcou o encerramento do primeiro ciclo da vida escolar das crianças, que é o Ensino In

A cerimônia aconteceu no Ginásio Poliesportivo Governador Guilherme Melo e contou com a presença do prefeito Paulo Lopes; da secretária municipal de educação, Elisângela Santos; da diretora da escola, Ivete Maria; a coordenadora de Educação Infantil do município, Hildessandria Maria; professores; alunos e familiares.

O pastor da Assembleia de Deus, José Zaqueu, conduziu uma benção no início da cerimônia. A aluna Jaine Maria fez o juramento e a aluna Rebecah proferiu os agradecimentos. João Mateus foi o orador da turma.

O tema da festa de formatura foi “A turma Alfa e Beto: Príncipes e Princesas da Mãe Neném”. Ao todo, 18 formandos receberam seus diplomas de conclusão do Ensino Infantil.

Fico feliz em participar deste momento tão especial na vida destas crianças e de seus familiares. Como gestor deste município irei continuar trabalhando no sentido de oferecer cada vez mais uma educação de qualidade para nossas crianças e adolescentes”, disse o prefeito Paulo Lopes.

Já a diretora da escola manifestou sua alegria pela realização da formatura. “É com imensa alegria que parabenizo essas maravilhosas crianças que com muito amor e dedicação conseguiram subir o primeiro degrau na sua vida estudantil. Sinto-me realizada em contemplar a felicidade no rosto de cada um. Agradeço a equipe da escola, em nome da minha companheira a coordenadora Emanuela Monteiro, ao prefeito Paulo Lopes e a Secretaria Municipal de Educação que vem sempre nos apoiando para desenvolver uma educação de qualidade. Obrigado ao nosso amigo Kiko Som que também contribuiu conosco”, disse Ivete Maria.