Quarta-Feira, 20 de fevereiro de 2019 Nossa história

Agricultura e Assistência Social – Mais de 100 famílias de Itainópolis recebem doação uma tonelada de melancia do Programa de Aquisição de Alimentos-PAA, adquiridos dos produtores de Itainópolis.

Aproximadamente 100 famílias de baixa renda do município de Itainópolis, representadas pelas crianças e adolescentes dos Grupos Infância Feliz, Fortalecer, Força Jovem e Grupo da Alegria, receberam 1000 kg de melancia, para complementar a alimentação, no dia 14/12.

Essa ação faz parte do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e entidades da rede de assistência social.

O PAA segue o sistema de aquisição e distribuição simultânea, ou seja, adquiriu as melancias direto dos agricultores familiares de Vaca Brava, Itainópolis e os distribui para as pessoas carentes do município.

Fotos: Regivan